Ford Ranger Raptor custa 25% a mais que versão Wildtrak, antiga opção topo de linha
A Ford apresentou o preço da Ranger Raptor na Austrália. A
picape é 25% mais cara que a antiga versão topo de linha, batizada de Wildtrak.
O preço dessa versão é de US$59.590 e a versão Raptor chega naquele mercado
custando US$74.990, ou seja, um acréscimo de quase 25%. A Ranger Raptor se inspira
em elementos da irmã F-150 Raptor e se destaca por trazer à picape um estilo de
devoradora de todos tipos de terreno. A grade se destaca por trazer “FORD” em
caixa alta (a F-150 traz “RAPTOR”) e possui também faróis com LEDs diurnos e
máscara negra em faróis e lanternas. Há para-choque dianteiro e traseiro
abaulados e na dianteira se tem um grande protetor central metálico com engates
embutidos. O para-choque dianteiro abriga apenas os faróis de neblina da
picape. Na lateral, a picape ganha aplique preto nas caixas de roda que são
bastante generosos na sua largura. Nas laterais, um estribo e obrigatório e
retrovisores pretos com repetidores de direção está presente. A caçamba possui
laterais abauladas e para-choque preto, com lanternas que mantém o mesmo layout
do modelo anterior (igual ao da brasileira) e possui um reboque na traseira,
bem discreto. As rodas de liga leve aro 17 polegadas são exclusivas e calçadas
com pneus todo-terreno BF Goodrich All-Terrain. Com desenvolvimento na
Austrália, a Ford Ranger Raptor 2018 ganhou suspensão Fox elevada e reforçada,
inclusive com sistema Watts Link na traseira, além de amortecedores ampliados.
Se seguir a mesma lógica no Brasil, a versão topo de linha é a Limited. Com 25%
a mais no Brasil, a Raptor seria vendida por R$241.900. Caro, não?
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