Como previsto, Ford EcoSport deve perde itens de série na linha 2018 e ganhar versão PcD


Antecipado em dezembro, a linha 2019 começa a chegar nas concessionárias com perda de itens de série. A linha 2019 perde os sete airbags das versões SE e Freestyle, enquanto a versão SE Direct faz sua estreia para vendas PcD. Essa versão possui como itens de série, rodas de aço de 15 polegadas com calotas, retrovisores externos sem pintura e sem repetidores de direção, maçanetas externas sem pintura, volante sem revestimento de couro, apenas 2 airbags, não tem sistema anti-capotamento, não tem vidros elétricos um toque (não sabemos ao certo se são vidros manuais ou elétricos sem um toque), e o sistema SYNC 3 é bem mais simples, com tela menor de 4,2 polegadas. As versões SE e FreeStyle devem perder equipamentos e deve ser equipadas apenas com airbags frontais, ante os sete airbags que eram disponibilizados, incluindo airbag lateral e de joelho. Apenas a versão Titanium deve manter os sete airbags. O retrocesso fará com que o EcoSport deixe de ser o único do segmento a ter tais itens. Entre as novidades visuais, o Eco 2018 ganha novos faróis, a grade que ficou maior e fica entre os faróis, assim como os faróis de neblina também são novos. O pisca sai dos faróis e vai para o mesmo conjunto dos faróis de neblina. A placa agora ocupa o espaço sob a grade, em uma grande barra entre ela e o que parece ser um “peito de aço” estilizado. Na traseira, o nosso EcoSport mantém o estepe na traseira e as lanternas que não mudaram de formato (se for verdade, sites dão como certeza que o nosso deve trazer novo layout das lanternas) ou farão o uso de LEDs. O puxador da tampa traseira continua disfarçado na lanterna direita. No interior, o EcoSport impressiona com o acabamento interno que substituiu quase todo o acabamento de plástico rígido por outros mais sofisticados. Os bancos são todos novos e passam a ser de couro (versões topo de linha, Titanium) e conta com oferecer ar-condicionado digital oferece 7 níveis de ventilação, 7 combinações de saída de ar e permanece como um dos com maior capacidade de refrigeração da cabine do segmento. O lançamento da linha 2019 deve acontecer entre os meses de abril e maio.


Fonte: Notícias Automotivas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

BYD confirma chegada da marca Yangwang ao Brasil, que estreia com o U8, de 1.196cv

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto