Primo do Edge, Lincoln apresenta o MKC reestilizado para o Salão do Automóvel de Los Angeles


A Lincoln apresentou o face-lift do MKC, seu utilitário esportivo que recebe novidades de meia-vida. Novidade para o Salão do Automóvel de Los Angeles, o MKC passa a ter influências no Continental, adotando uma grade dianteira com elementos cromados em toda a sua superfície, sendo arredondada na parte superior. Elegante, o MKC ganha grade dupla integrada aos faróis, como visto antes. Além da nova grade, o MKC 2018 passa a ser vendido com novos faróis full LED com LEDs diurnos e tamanho menor, enquanto o para-choque manteve seu desenho, ostentando os mesmos LEDs com função neblina. Há ainda novas rodas de liga leve e maçanetas e frisos pela carroceria também são novos, dando ao utilitário um design ainda mais luxuoso. Na traseira, o SUV mantém as lanternas integradas, com o nome Lincoln logo acima da régua que liga as duas lanternas. Novidade, o para-choque traseiro conta com saídas de escape circulares, com protetor central metálico. No interior, destaque para a nova padronagem de tecidos e revestimentos alterada, destacando ainda bancos com aquecimentos e climatização, conexão Wi-Fi, entradas USB na parte traseira, Black Label, bancos em couro veneziano Branco Vianca e madeira Argento. O acabamento ainda pode contar com couro japonês JetBlack e revestimento em madeira Firefox Red, enquanto a quarta opção é o acabamento em Rialto Green, com madeira cinza escura. A central multimídia SYNC 3 com conectividade Android Auto e Apple CarPlay estão lá, com comandos por voz e navegação GPS. Entre os itens de série, ele ganha assistente de pré-colisão com detecção de pedestres e frenagem automática de emergência, que utiliza radar e câmera frontal para visualizar pessoas na trajetória do veículo e, em caso do motorista não responder a tempo, assumir a frenagem de forma autônoma. Ele já era equipado com assistente de estacionamento automático, alerta de manutenção de faixa com correção da direção, alrta de tráfego lateral e movimentação traseira, bem como controle de cruzeiro adaptativo. Na mecânica ele mantém o motor 2.0 Turbo que desenvolve 248cv de potência e torque de 37,9kgfm ou o 2.3 Turbo de 289cv e 42kgfm, acoplado sempre ao câmbio automático de 6 velocidades e tração dianteira ou integral.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Toyota dá a entender que o Celica pode ressurgir como cupê esportivo criado pela GR