Land Rover apresenta o Range Rover Vogue SVAutobiography reestilizados nos Estados Unidos


A Land Rover está apresentando o Range Rover Vogue SVAutobiography nos Estados Unidos. Apresentado há poucos meses na Europa nas versões mais simples, a opção mais luxuosa do Vogue foi apresentada com as mesmas mudanças. Desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO), a SVAutobiography promete ser a versão mais luxuosa da montadora. O veículo conta com duas telas touchscreen de alta definição que são integradas e assim permitem que o motorista desloque as informações de uma tela para a outra, além de ter conectividade WiFi e 4G. O console possui relógio Elite 6150 da Zenith. Nos bancos traseiros, o SVAutobiography possui mesas traseiras desdobráveis eletronicamente, portas com fechamento automático, bancos massageadores e controle de temperatura individual. Os bancos traseiros também possuem função de massagem com pedras quentes, apoios de panturrilha aquecidos e descansos para os pés. Nos bancos traseiros ainda há geladeira que pode gelar duas garrafas de vinho ou até quatro garrafas de 600ml. Entre as novidades visuais, o Vogue ganha novos faróis de LED Pixel-Laser, para-choques dianteiro e traseiro redesenhados, nova grade dianteira, rodas de liga leve com novo design, lanternas traseiras com novo layout interno e novas ponteiras de escape. No interior, há o novo sistema de entretenimento Touch Pro Duo, herdado do Range Rover Velar e presente também no Range Rover Sport. Ele é dotado de duas telas sensíveis ao toque de 10 polegadas de alta resolução, que permite comandar o ar-condicionado, funções do banco, sistema de navegação e demais funções do carro. O quadro de instrumentos passa a ser uma tela de 12 polegadas, com bancos dianteiros com 24 vias e traseiro com possibilidade de serem reclináveis até 40 graus e com 25 opções de massagem. A mecânica conta com a versão P400e, que conta com motor 2.0 Turbo Ingenium que desenvolve 300cv de potência junto a um motor elétrico que desenvolve 115cv, abastecido com uma bateria de íon de lítio de 13,1kWh. Juntos, eles desenvolvem 403cv de potência e a aceleração de 0 a 100km/h é feita em 6,4 segundos, com velocidade máxima de 220km/h. A autonomia no modo EV é de 50km.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit