Com receita local, Ford apresenta o Fiesta Hatch reestilizado com preços que começam em R$56.690


A Ford enfim apresentou o face-lift do Fiesta Hatch, que muda para se manter vivo perante a nova concorrência, vide o reestilizado Honda Fit e o Volkswagen Polo. Além disso, o Ford se prepara para a chegada de Toyota Yaris e Kia Rio em 2018. O hatch traz mudanças pontuais para competir com o Volkswagen Polo. O para-choque ficou bem diferente do modelo atual, com uma entrada de ar "a là Aston Martin" ainda maior e com detalhes cromados. Já as laterais dos para-choques ganham um certo parentesco com o EcoSport reestilizado. Há também frisos nas bordas e nas laterais inferiores, envolvendo as molduras dos faróis de neblina, que são novos. Entre as novidades, ele deve trazer novo para-choque traseiro, faróis mais estreitos e com LEDs diurnos, novas rodas de liga leve e novo layout das lanternas. No interior, quase tudo é conhecido: de novo, a central multimídia Sync 3 com tela touch screen de 6,5 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto. As rodas de liga leve continuam as mesmas.


Há câmera de ré apenas na versão Titanium e a multimídia pode ser adquirida a partir da SE Plus. Além do visual, o Ford New Fiesta 2018 ganhou reforços estruturais para aumentar a resistência ao impacto lateral, lembrando que o Ka zerou no Latin NCAP justamente por conta disso. A suspensão ganhou nova calibração, privilegiando o conforto ao rodar. Os bancos foram redesenhados e a Ford passou a vender o Fiesta com as cores vermelho Arizona, branco Ártico (sólidas), prata Dublin (metálica), vermelho Vermont, azul Califórnia e preto Bristol (perolizadas). Na mecânica, nenhuma mudança. O hatch continua sendo vendido com motor 1.6 16v Sigma Flex que desenvolve 128/125cv de potência com torque de 16/15,8kgfm, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas ou automático PowerShift de dupla embreagem e 6 velocidades. Já o 1.0 12v EcoBoost segue na oferta, com 125cv de potência e 17,3kgfm de torque, acoplado sempre ao câmbio automático de dupla embreagem PowerShift.


New Fiesta SE 1.6 MT
Ar-condicionado, direção elétrica, computador de bordo, SYNC, vidros dianteiros e travas elétricos, alarme, rodas de aço aro 15 polegadas com calotas, faróis de neblina, multimídia SYNC com AppLink, airbag duplo, freios ABS com EDB e sensor de estacionamento traseiro.

New Fiesta SE Style 1.6 MT
Adiciona visual personalizado Style com molduras pretas nos faróis de neblina e retrovisores, grade estilizada e rodas de liga leve aro 16 polegadas.


New Fiesta SE Plus 1.6 AT
Junto os itens das demais versões, mais câmbio Powershift, multimídia SYNC 3 com Android Auto e Car Play, controles de tração e estabilidade, vidros elétricos nas portas traseiras e assistente de partida em rampa.

New Fiesta SEL 1.6 MT
Adiciona, mais rodas de liga leve aro 15 polegadas e ar-condicionado digital.

New Fiesta SEL 1.6 AT
Adiciona, mais câmbio Powershift.


New Fiesta EcoBoost SEL Style 1.0 AT
Itens das versões SE Style e SEL, mais motor 1.0 EcoBoost e câmbio Powershift.

New Fiesta Titanium 1.6 AT
Itens da SEL AT, mais rodas de liga leve aro 16 polegadas, navegador GPS, câmera de ré, LEDs diurnos, lanternas em LED e bancos revestidos parcialmente em couro.

New Fiesta Titanium Plus 1.6 AT
Os itens acima, mais sete airbags, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor eletrocrômico, entrada/partida sem chave e bancos de couro.


Preços

  • Fiesta SE 1.6 16v Flex MT - R$56.690
  • Fiesta SE Style 1.6 16v Flex MT - R$59.590
  • Fiesta SE Plus 1.6 16v Flex AT - R$62.390
  • Fiesta SEL Plus 1.6 16v Flex MT - R$61.090
  • Fiesta SEL Plus 1.6 16v Flex AT - R$65.390
  • Fiesta SEL Style 1.0 12v AT - R$69.790
  • Fiesta Titanium 1.6 16v Flex AT - R$71.190
  • Fiesta Titanium Plus 1.6 16v Flex AT - R$75.190



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Curiosidades: Quantos BTUs possui o ar-condicionado de um carro?

Jeep desenvolve a chegada de Compass e Commander Blackhawk, com 272cv, até maio

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Rivian revela um novo teaser do R2, que tem mais detalhes revelados antes da sua estreia

Fiat revela novo teaser da Titano; picape média ganha site e confirma estreia para 14 de março

Honda Group confirma investimento de US$ 2,99 bilhões em joint-venture com a GS Yuasa