Volkswagen Polo deve ter unidades para test-drive no fim do mês e terá versão para público PcD
O Volkswagen Polo deve ser lançado no Brasil no próximo dia 25 e o hatch teve alguns detalhes antecipados. O hatch deve começar a ter unidades para test-drive a partir do fim deste mês e início de outubro. A Volkswagen ainda deve oferecer uma versão PcD (para Pessoas com Deficiência), que possivelmente deve ter câmbio manual no início até passar o efeito novidade, com preços logo abaixo dos R$70.000. Desde a versão de entrada, sabemos que o Polo deve ser equipado com quatro airbags (frontais e laterais), ar-condicionado de comando manual, direção com assistência elétrica, suporte para celular, banco traseiro bipartido 40:60, M-ABS (controle de tração), sistema de áudio com leitor de MP3 e conectividade Bluetooth + USB; volante com ajuste de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste de altura, vidros dianteiros com comando elétrico, computador de bordo, chave do tipo canivete. O que se sabe até então sobre o nosso Polo é que ele será vendido com motores 1.0 12v MPI Flex de 84/76cv de potência e 10,4/9,7kgfm de torque, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas. O Polo ainda deve ser vendido com motores 1.6 16v MSI Flex de 120/110cv de potência e 16,8/15,8kgfm de torque, acoplado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático de 6 velocidades Tiptronic e o 1.0 12v "TSI 200" deve ficar restrito às versões topo de linha. Ele desenvolve 128/116cv de potência com torque de 20,4kgfm, acoplado sempre ao câmbio automático de 6 velocidades Tiptronic.
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