Volkswagen Polo deve ser oferecido em oito versões no mercado e estreia nos próximos dias


A Volkswagen prepara o lançamento do Polo no mercado brasileiro para breve. O hatch, que foi antecipado por imagens teaser na última semana, deve ser apresentado ainda neste mês com cerca de oito versões. A versão de entrada, que pensávamos que seria chamada de Trendline, não deve ter um nome e será chamada de "Polo 1.0", por exemplo. Além dessa versão, ele será vendido nas versões Comfortline e Highline. A versão de entrada deve ser vendida com motores 1.0 12v MPI e câmbio manual de 5 marchas, com o 1.6 16v MSI e câmbio manual de 5 marchas e o 1.6 16v MSI e câmbio automático de 6 velocidades. Já a versão Comfortline deve ser vendida com motores 1.0 12v MPI e câmbio manual de 5 marchas, o 1.6 16v MSI com câmbio manual de 5 marchas, o 1.6 16v MSI com câmbio automático de 6 velocidades e o 1.0 12v TSI com câmbio automático de 6 velocidades. Por fim a versão Highline deve ser vendida apenas com motor 1.0 12v TSI com câmbio automático de 6 velocidades. Desde a versão de entrada ele deve trazer quatro airbags (frontais e laterais), ar-condicionado de comando manual, direção com assistência elétrica, suporte para celular, banco traseiro bipartido 40:60, M-ABS (controle de tração), sistema de áudio com leitor de MP3 e conectividade Bluetooth + USB; volante com ajuste de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste de altura, vidros dianteiros com comando elétrico, computador de bordo, chave do tipo canivete. A Comfortline adiciona faróis de neblina, vidros traseiros com comando elétrico, central multimídia com tela de 6,5" com capacidade de espelhamento de smartphone, console central traseiro com porta USB e saídas de ar-condicionado, retrovisores com indicadores de direção integrados, apoio de braço para o motorista, volante com comandos multifuncionais, rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema Park Pilot (sensores de estacionamento dianteiro e traseiro). OBS: freios a disco nas quatro rodas e ESC (TSI). O topo Highline deve adicionar freios à disco nas quatro rodas, ar-condicionado digital, controle de estabilidade, rodas de liga leve de 16", bloqueio eletrônico do diferencial, assiste de partida em rampa, acionamento automático do limpador do para-brisa (sensor de chuva), faróis de acendimento automático (sensor crespuscular), retrovisores rebatíveis eletricamente, central multimídia com compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

Ford traz novo lote da Ranger Raptor com mais equipamentos de série e custa R$ 466.500

Jaguar-Land Rover quer construir uma inédita fábrica de bateria para elétricos no Reino Unido

Suzuki Invicto aparece na Índia como rebadge da Toyota Innova e espaço para até oito

BMW revela as novas imagens teaser do M5 e M5 Touring, que vão ter mais de 700cv

Toyota lança o RAV4 com motor híbrido plug-in (PHEV) de 306cv no Brasil, por R$ 399.990

RAM reajusta os preços da Classic e diminui os preços da picape em até R$ 35.000

Volkswagen T-Cross com reestilização chega ainda neste primeiro semestre de 2024

Nio revela primeiro teaser da sua nova marca, a Onvo, que estreia com o SUV elétrico L60

Galaxy apresenta na China o seu sedã L6, que estreia como um PHEV com motor de 390cv