Land Rover lança Discovery com motor 2.0 Ingenium Turbo de 300cv na Europa e novos itens de série


A Land Rover está apresentando na Europa a nova opção de motor para a nova geração do Discovery. O SUV passa a ser vendido com motor 2.0 Ingenium Turbo de 300cv de potência e torque de 40,7kgfm, acoplado ao câmbio automático de 8 velocidades. Além da nova opção de motor, mais leve, a Land Rover passa a equipar o novo Discovery com quadro de instrumentos com tela digital TFT de alta resolução, que criam superfícies 3D e permite que o motorista personalize a seu gosto. A Land ainda passa a oferecer o sistema head-up display de segunda geração, que exige em cores diferentes e possui funcionalidade mais ampla, projetando informações 4x4 e indicadores de navegação aprimorados no para-brisa. Outra novidade é o Cabin Air Ionisation, recurso que está disponível no Discovery pela primeira vez, proporcionando uma melhor qualidade do ar interior para o bem-estar dos passageiros. A tecnologia Advanced Tow Assist da Discovery tira o estresse da reversão fornecendo linhas de trajetória responsivas oriundas da câmera traseira para o touch screen central. O motor e os novos itens de série devem ser oferecidos no Brasil, mas aqui as novidades chegam em 2018.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

Ford traz novo lote da Ranger Raptor com mais equipamentos de série e custa R$ 466.500

Jaguar-Land Rover quer construir uma inédita fábrica de bateria para elétricos no Reino Unido

Suzuki Invicto aparece na Índia como rebadge da Toyota Innova e espaço para até oito

Toyota lança o RAV4 com motor híbrido plug-in (PHEV) de 306cv no Brasil, por R$ 399.990

BMW registra patente do nome iM3 para futura versão esportiva e elétrica do Série 3 elétrico

BMW revela as novas imagens teaser do M5 e M5 Touring, que vão ter mais de 700cv

Nio revela primeiro teaser da sua nova marca, a Onvo, que estreia com o SUV elétrico L60

Galaxy apresenta na China o seu sedã L6, que estreia como um PHEV com motor de 390cv

Renault desenvolve um hatch subcompacto elétrico e acessível para lançar em 2027