Em sua oitava geração, Toyota Hilux volta a ser vendida no Japão depois de 13 anos de ausência


A Toyota voltou a vender a picape Hilux no Japão depois de treze anos ausente do mercado natal da marca. Segundo a Toyota, o relançamento da picape no país põe fim a ausência do mercado desde 2004, quando a última unidade foi localmente emplacada. Na época, ainda era o modelo de sexta geração, com linhas quadradas e perfil que lembrava bastante as picapes dos anos 90. Em sua oitava geração, a Hilux pretende atrair os consumidores do FJ Cruiser, que deve deixar de ser produzido no Japão, sem deixar um substituto. A expectativa da Toyota é vender cerca de 2 mil unidades por mês da picape e de acordo com levamento da marca, ainda existem 9 mil unidades que circulam no país em perfeito estado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Toyota dá a entender que o Celica pode ressurgir como cupê esportivo criado pela GR