Depois do sedã, Opel apresenta Insignia GSi Sports Tourer, de 264cv, para o Salão de Frankfurt
Seguindo o Insignia GSi, a Opel está apresentando na Europa a Insignia GSi Sports Tourer, a versão esportiva da station. Ela traz as mesmas mudanças do sedã apresentado em julho, tais como mudanças no design, suspensão, freios e interior. Entre as novidades externas, o GSi conta com para-choques mais agressivos com entradas de ar maiores, rodas aro 20", um estiloso aerofólio traseiro, pinças de freio vermelhas e saias laterais esportivas deixam fácil identificar a nova versão. No interior, as novidades ficam por conta dos bancos esportivos com suportes laterais que, ao mesmo tempo que seguram os ocupantes, são confortáveis. Assim como suas versões mais caras, o GSi conta com bancos dianteiros trazem ventilação, aquecimento, massagem e laterais ajustáveis. Há duas opções de couro, com o emblema GSi estampado e feitos especialmente para o modelo. O motor é o 2.0 16v Turbo que desenvolve 264cv de potência com torque de 40,8kgfm, acoplado a um câmbio automático de 8 velocidades com opção de paddle-shifts para trocas manuais e tração integral com vetorização de torque. Com esse conjunto ela acelera de 0 a 100km/h em 7,5 segundos e chega a 245km/h. Há ainda o motor 2.0 Turbo Diesel que desenvolve 210cv e 48,9kgfm, acoplado ao câmbio automático de 8 velocidades que acelera de 0 a 100km/h em 7,9 segundos e chega a 231km/h. Com diesel, a tração é integral, assim como no motor a gasolina. O GSi conta com suspensão com molas exclusivas e amortecedores adaptativos, freios Brembo com discos maiores e rodas de liga-leve de 20 polegadas calçadas com pneus Michelin Pilot Sport 4. O conjunto inclui também modos de condução Standard, Tour, Sport e Competition, que ajustam os amortecedores, direção, transmissão e acelerador.
Comentários
Postar um comentário