Chevrolet reajusta os preços da S10 2.5 16v automática em até R$1.000 quatro meses após o lançamento


A Chevrolet está reajustando os preços da sua picape média, a S10. Porém os reajustes valem apenas para as versões com câmbio automático e motor Flex, apresentado no final de abril. Agora ela parte de R$108.790 ante os R$107.990 cobrados no lançamento para a versão LT 4x2. A 4x4 passou a custar R$117.790, aumento de R$800 nos dois casos. O aumento de R$800 também foi dado para a versão LTZ 4x2 e de R$1.000 para a versão LTZ 4x4. As versões em questão contam com motor 2.5 16v Ecotec SIDI Flex que desenvolve 206/197cv de potência com torque de 27,3/26,3kgfm acoplado ao câmbio manual de 6 marchas e agora ao automático de 6 velocidades. Segundo Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM Mercosul, os públicos das picapes médias flex e turbodiesel são diferentes. Enquanto um mora no campo e precisa da autonomia e força do motor diesel, o outro mora na cidade, usa a picape em terrenos menos irregulares e precisa da versatilidade da caçamba. A questão é que, até então, apenas a Hilux oferecia o câmbio automático ligado ao propulsor flexível e, com isso, atraiu clientes que seriam preciosos para os números da S10. O câmbio automático ainda suporta a tração 4x4 com respostas rápidas e um sistema robusto que impede seu sistema eletrônico dentro do corpo, protegido de água e umidade. O motor agora tem partida remota, acionada pela chave.


Tabela de Preços

  • S10 LT 2.5 Flex AT6 4×2 – R$ 108.790
  • S10 LT 2.5 Flex AT6 4×4 – R$ 117.790
  • S10 LTZ 2.5 Flex AT6 4×2 – R$ 123.790
  • S10 LTZ 2.5 Flex AT6 4×4 – R$ 130.990
  • S10 LT 2.8 Diesel 4×4 – R$ 146.990
  • S10 LT 2.8 Diesel AT 4×4 – R$ 153.990
  • S10 LTZ 2.8 Diesel AT 4×4 – R$ 171.990
  • S10 High Country 2.8 Diesel AT 4×4 – R$ 181.590
  • S10 Cabine Simples 2.8 Diesel 4×4 – R$ 118.490
  • S10 Cabine-Chassi 2.8 Diesel 4×4 – R$ 111.690

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen deve trazer Jetta GLi ao Brasil, com motor 2.0 TSI melhorado para 220cv

Volkswagen Golf reestilizado pode atrasar, de novo, e ficar para meados do segundo semestre

Volkswagen estuda expandir fábrica de São Bernardo do Campo (SP), que produz Polo e Virtus

Ford Ranger Raptor custa 25% a mais que versão Wildtrak, antiga opção topo de linha

Hyundai desenvolve a linha N-Line, que estreia primeiro no i30, como opção abaixo da N-Spec

Atual Suzuki Jimny sai de linha no exterior mas se mantém no Brasil por mais um tempo

SWM apresenta o seu primeiro SUV, o GoOne, e é apresentado no estádio do Inter de Milão

Jeep descarta desenvolvimento de crossovers e reafirma suas capacidades para offroad

Ford confirma retorno da Ranger XL, destinada especialmente para frotistas e produtores rurais

Nova geração do Renault Clio é flagrada em testes na Europa e será um "mini-Megane"