JAC confirma o fim de linha de J2, J3, J3 Turin, J5 e J6 no mercado brasileiro até fim de 2018
Outrora modelos fundamentais para a JAC no Brasil, J2, J3, J3 Turin, J5 e J6 foram confirmados pela marca a serem extintos até o final de 2018. Os modelos devem sair de linha gradativamente. Essa troca começa no início de 2018, com o fim de linha do J2. Quase que na mesma época, J3 e J3 Turin (que inauguraram a marca com uma forte campanha de marketing em 2011) também devem dar adeus. Os únicos que devem ficar mais alguns meses em linha são J5 e J6, que saem de cena até o final de 2018. Outro modelo que nõ se tem muita esperança de se manter em linha é o furgão T8, mas nada confirmado pela JAC. O T6 pode ficar na geladeira até o lançamento do modelo reestilizado, que passa a ser chamado de T60. A mudança será tão radical que pode assustar os clientes mais antigos, da época inaugural em que o apresentador Fausto Silva, do Domingão do Faustão, era o garoto-propaganda. No lugar dos carros que lançaram a marca no país serão colocados SUVs inéditos, atual oásis da indústria, além de uma picape média. A fábrica em Camaçari (BA) segue firme e forte, mas teve seu cronograma aumentado. De 2018, a fábrica começa a produzir o T5 até o início de 2019, possivelmente quando o modelo já for chamado de T50 e ganhar um face-lift de meia-vida. A meta é produzir 20.000 unidades mensais em regime CKD.
Comentários
Postar um comentário