Toyota afirma não ter planos para o C-HR 2.0 16v no Brasil, mas confirma interesse em versão Hybrid


Na última semana, durante Salão de Buenos Aires, executivos da Toyota deram como certa a importação do C-HR para Argentina e Brasil em 2018. Para desmentir o boato, a Toyota se pronunciou e confirmou que o SUV Compacto não será vendido na América do Sul. Mas isso seria na versão a combustão, com motor 2.0 Flex. A revista Quatro Rodas entrevistou no evento argentino o Steve St. Angelo, CEO da Toyota na América Latina, que confirmou que o C-HR a combustão não deve ser vendido aqui nem em 2017 e muitos menos em 2018. Quando perguntado se o utilitário esportivo nunca viria ao mercado, Steve confirmou que a Toyota deve importá-lo na versão híbrida primeiramente. Em meados de 2019 e 2020 passaria a ser produzido ao lado do Corolla em Indaiatuba (SP), com plataforma TNGA e a partir daí ganharia versões mais simples, confirmando a nossa hipótese nos últimos dias. Conhecida por ser uma marca mais careta, o C-HR inova com um design bastante ousado. Sabe-se apenas que ele estreará com um conjunto mecânico híbrido, para só depois receber motores somente a gasolina. De olho no público jovem de Europa e EUA, o crossover tem linhas de cupê esportivo, principalmente na traseira, com a coluna “C” quase inexistente e maçanetas elevadas nas portas de trás, deixando qualquer um dos rivais com design careta.


Fonte: Quatro Rodas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado