Citroën apresenta série especial St@rt para C3 e AirCross, que deve ser lançada no Salão de São Paulo
A Citroën está apresentando ao consumidor brasileiro a nova série especial do C3, que chega com foco na internet. Chamada de St@rt, a nova série especial deve ser vendida para C3 e AirCross pelo "E-Commerce". As vendas serão exclusivas pela internet, por meio de um site exclusivo. O lançamento deve ocorrer no Salão do Automóvel de São Paulo, de 10 a 20 de Novembro. De olho nos clientes mais conectados e familiarizados com meios digitais, a série especial deve ser vendida em um site específico onde a compra do veículo poderá ser feita de forma simples 24 horas por dia, 7 dias por semana. “A mobilidade deve ser entendida de maneira mais ampla do que o simples deslocamento das pessoas. Proporcionar uma maior flexibilidade no momento da compra do veículo 0 km é uma das maneiras de contribuir para a qualidade de vida dos clientes Citroën”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil. De acordo com a marca, a nova versão também terá preço mais competitivo e lista de equipamentos exclusiva. “Todos esses atributos nos dão certeza de que o Citroën St@rt vai fazer muito sucesso”, finaliza Solti. Mais detalhes devem ser divulgados nos próximos dias, quando de fato, a série especial deve ser lançada.
Comentários
Postar um comentário