Fiat cutuca Volkswagen Gol em propaganda do Palio dizendo que "o Palio fez um golaço em 2014"!
Após o término de um ano, o mercado brasileiro descobre quem foi o líder de vendas. Esse assunto estava fadado ao Gol há longos 27 anos, mas a Fiat conseguiu quebrar o gelo e o modelo foi o carro mais vendido do Brasil em 2014, após emplacar 385 unidades a mais que o hatch alemão. Ao todo, foram 183.742 a favor do Palio e 183.357 unidades do Gol. Após o feito, era esperado que a Fiat fizesse uma propaganda como "Palio, o carro mais vendido do Brasil" e fez. Porém, ela não fez só isso e deu uma "cutucada" no maior rival nessa disputa, o Volkswagen Gol, dizendo que a liderança do Palio foi considerada como um "golaço", fazendo referência ao nome do principal rival. Lançado no Brasil em 1996, o Palio ganhou sua maioridade em 2014 e ganhou de presente, o honrado título de mais vendido no Brasil, mas a Volkswagen não deixará isso se repetir em 2015, quando o Gol deverá ganhar mais um face-lift para dar um fôlego no hatch antes da nova geração, prevista para 2017 ou 2018. Vale lembrar também, que no comercial aparece apenas o novo Palio, mas na realidade não é bem assim. O Palio Fire, vendido como modelo de acesso, corresponde por 53% a 55% do mix de vendas do Palio, enquanto o novo responde apenas por 45% a 47%. Confira abaixo o comercial do Palio, divulgado no último dia 13!
Vídeo
Comentários
Postar um comentário